Quando o hamburguer não é bom

Aproveitamos o início deste ano para lançar o nosso novo website.

Chamamos novo, mas na verdade, não será assim tão novo até porque gostávamos muito dele. Vamos chamar-lhe website com um lifting, devido à eliminação daquilo que nós considerávamos umas valentes rugas.

Hamburguer presente na nossa antiga página;

Em linguagem corrente este pequeno conjunto de três traços brancos poderá parecer obviamente para uns um menu de navegação, mas para outros não passa exactamente disso, apenas um conjunto de três sofisticados traços. Durante a história desta nossa antiga página deparámos-nos com vários comentários positivos e negativos, mas sem dúvida o que ganhou mais corpo, ao ponto de ser por nós considerado uma ruga, foi “entrei no site, mas não encontrei o menu” e foi aqui que o nosso coração enquanto especialistas em Marketing parou.. Foi aqui que pensámos que tinhamos de fazer algo e assim foi, fizemos. Desenvolvemos um novo site em que o foco é a facilidade de navegação e simplicidade de informação. No geral sofreu pequenas alterações, mas que nós achamos que serão muito importantes no futuro.